COMO PROTEGER SEU FLUXO DE CAIXA DURANTE A CRISE?

Além do fato de muitas empresas terem diminuído drasticamente as suas receitas, um complicador muito grande dessa situação é não saber por quanto tempo haverá restrições de circulação das pessoas.

E essa crise tem uma particularidade, atingiu diferentes setores de formas distintas. Há empresas de áreas específicas que estão a todo vapor com dificuldade de atender toda a demanda existente. Já outras, em um primeiro momento tiveram um pico significativo de demanda, mas agora estão começando a sentir as reduções generalizadas da economia.

Há ainda os casos mais complicados, que tiveram seu faturamento reduzido drasticamente em comparação ao período anterior à crise. Por isso, cada caso é um caso. E é fundamental acompanhar e analisar a situação dia a dia. Um dia de cada vez. E é preciso fazer caixa para passar o período de tormenta. Muitas empresas com bom produto ou serviço morrem por falta de caixa. O caixa é o oxigênio das empresas. Sem ele, o negócio sufoca.

E para não acabar esse oxigênio, as empresas devem observar e tomar quatro medidas:
⚠️Buscar fontes de financiamento viáveis

⚠️Reduzir os custos e as despesas

⚠️Controlar o endividamento

⚠️Se proteger melhor dos riscos

Nada melhor que contar com contabilidade de confiança. Por isso, estamos sempre à disposição com o que precisarem!

🏡 Unidade 1 – Palmital/SP
☎ (18) 3351-4368 📱http://bit.ly/whatscontmax
📪Rua Manoel Leão Rego, 120 – Palmital – SP
📧atendimento@redecontmax.com.br

🏡 Unidade 2 – Assis/SP
☎ (18) 3324-4095
📱http://bit.ly/2sQD63H
📪Rua Dr°. Luiz Pizza, 249 – Centro – Assis – SP
📧contato@redecontmax.com.br

#Contabilidade #ServiçosContábeis #PortalContabilidade #Contábil #EscritórioContábil #Impostos #Qualidade #Serviços #Contmax #ContmaxServiçosContábeis #Palmital #Assis #IRT #DIRT #imposto #FGTS #dúvidas #dinheiro #financeiro #empresários #empresas #microempreendedor #fluxodecaixa #estoque #administraçãodecondominos #auditoria #consultoria #perícia #novidades #administração

Ver menos